Uncategorized Favoritos de janeiro

Favoritos de janeiro

Favoritos de janeiro post thumbnail image

Algumas de minhas coisas favoritas durante o mês de janeiro.

ILUMINAÇÃO- Arandela Hiline da Human Home
Mencionei em nosso post de renovação do quarto que gostaria que nossas arandelas de braço oscilante anteriores tivessem funcionado aqui, mas retiro o que disse. A pequena área ocupada, o brilho suave do globo, a facilidade e o posicionamento privilegiado da corrente de tração, o visual aerodinâmico do cordão preto que se prende à parede com uma âncora de latão, tantos detalhes bons foram incluídos na simplicidade e na função dessa arandela. Elas iluminam uma área maior do que uma lâmpada com abajur, mas era o que precisávamos para o posicionamento das arandelas ao lado da cama e não acima. Sempre optarei por arandelas para economizar espaço na mesa de cabeceira!

VELA- Vela de Sândalo H&M
Eu não teria me importado se essa vela tivesse um cheiro horrível, porque 100% da razão pela qual eu a comprei foi o fato de o pote preto ser lindo, mas felizmente ela tem um cheiro maravilhoso. É um pouco difícil compartilhar sobre os produtos da H&M Home porque eles se esgotam muito rápido (eu coloquei um link para a versão marrom que ainda está disponível), mas sempre que alguém pergunta sobre onde conseguir uma decoração moderna barata, eu sempre indico a H&M. Seus designs são sempre muito bonitos e acessíveis e, embora o estoque esteja sempre acabando, eles também estão sempre lançando novos itens. É um ótimo lugar para verificar as tendências do lar e, talvez, quando o senhor quiser experimentar algo diferente em sua casa sem o compromisso de pagar um preço alto.

SERVEWARE- H&M placas, tigelas, bandeja de servir de mármore
Mais produtos favoritos da H&M que estão esgotados, exceto os pratos, desculpe (alternativas com links para as tigelas e a bandeja de mármore). Adoro o estilo da borda em torno dos pratos de cerâmica e a cor cinza é uma boa mudança em relação à nossa louça diária totalmente branca. Essas tigelas são menores e vieram em um pacote de três e achei que seriam boas para guardar itens menores em um prato ou para serem usadas como decoração pela casa. A bandeja de servir de mármore também seria muito boa para expor em uma bancada, embora eu ainda não tenha decidido exatamente onde. Adoro os veios mais quentes desse mármore!

Mais produtos favoritos da H&M que não estão esgotados no momento:
toalha de mão waffled
recipiente de mármore
bandeja redonda de mármore
vaso pequeno de cerâmica
manta bouclé

INSERÇÃO DE TRAVESSEIRO DE CAMA Travesseiro extra firme Fieldcrest Down SurRound
Durante as festas de fim de ano, recebemos a família e não tínhamos travesseiros suficientes, portanto, enquanto estávamos na Target, compramos alguns desses travesseiros padrão/queen, pois pareciam bons e com preços razoáveis. É claro que também considerei essa uma oportunidade de testá-los, já que estamos procurando novos travesseiros para a cama há algum tempo e concluí que esses são meus novos favoritos. Meu detalhe favorito é que as bordas reforçadas não são muito grandes. Os travesseiros com bordas reforçadas são considerados os melhores para quem dorme de lado, que é o meu caso, mas o que eu nunca gostei neles é como eles podem aparecer através das capas de travesseiro. Estes não aparecem porque são mais sutis, e o nível de firmeza é exatamente o que eu gosto. O Oleg diz que eles são muito firmes para ele, mas ele só os usa como segundo travesseiro, no qual envolve os braços enquanto dorme (mais alguém dorme assim? Sempre achei estranho!).

SKINCARE- Óleo Facial Herbivore Phoenix e Klavuu Nourishing Care Lip Sleeping Pack
Fiquei bastante doente naqueles preciosos dias entre o Natal e o Ano Novo e, como acontece quando a senhora assoa o nariz sem parar, minha pele ao redor dessa área ficou dolorosamente sensível e crua. Imaginei que aplicar esse óleo facial e esse tratamento labial que eu já tinha em mãos em todo o nariz me aliviaria, já que eles são profundamente hidratantes. Além de ter conseguido esse alívio durante a noite, acredito que esses produtos evitaram que meu nariz descascasse. Tudo isso para dizer que acho que esses produtos são ótimos para a pele seca. Os óleos faciais da Herbivore em geral são ótimos e adoro usá-los em todo o rosto (meu favorito é o Lapis, voltado mais para pele mista/oleosa) e o tratamento labial Klavuu que uso todas as noites para evitar que meus lábios fiquem escamosos/secos.

VÁCUO- Dyson V11 Torque Drive
Aspirar sempre foi minha tarefa favorita, e isso com um aspirador de pó com fio, então imagine o quanto a vida melhorou com esse aspirador Dyson sem fio. Esse aparelho é potente, fácil de manobrar, ajusta-se automaticamente a diferentes superfícies, é simples de esvaziar, é elegante e tem uma conveniente estação de carregamento automático montada na parede. Eu só gostaria que o recipiente para pó fosse maior para que o esvaziamento não interrompesse as sessões de aspiração mais longas. Mesmo assim, estou aspirando quase todos os dias porque esse aparelho é muito divertido e fácil de usar. Adoro usar os acessórios mais curtos para pequenas sujeiras. Com certeza, minha compra favorita da década.

UTENSÍLIOS PARA CAFÉ Canecas Bodum e Conjunto de vidro para despejo da OXO
O senhor viu isso no meu Receita de café vietnamita e, desde então, eles fazem parte de nossos fins de semana. Os fins de semana são quando Oleg e eu podemos nos sentar juntos para tomar café da manhã/brunch em casa e o café está sempre envolvido. O método de preparo de café por coador se tornou o nosso preferido e esse conjunto de coadores de vidro não só possibilita a preparação de um lote maior, como também é muito bonito e conveniente para manter na mesa para porções extras. Adquiri as canecas de vidro para combinar com o vidro de parede dupla da jarra para as fotos da receita e agora elas são minha primeira opção para tomar café. Elas se acomodam tão confortavelmente na mão, são bonitas e evitam a condensação na camada externa quando se bebe algo frio.

MÚSICAS REPETIDAS

BAYNK – go with u Louis La Roche Remix
Hayden James, NAATIONS- Nowhere to Go
Berhana- Alimentos saudáveis

LINKS

Estou sempre voltando a isto Projeto do Studio McGee em Rye, NY. Para mim, é um exemplo perfeito de uma mistura de estilo tradicional e moderno, com uma inclinação mais moderna e um pouco de minimalismo aconchegante, que é o que eu tenho gostado ultimamente, já que o estilo da nossa casa é mais tradicional. Se ao menos tivéssemos esses ossos, que sonho!!! Confira o tour em vídeo também, o senhor ficará sem fôlego.

E então eu vejo espaços como esta linda casa australiana e eu pensei: ok, vamos usar o estilo monocromático 100% moderno.

Adoro isso estúdio na Grécia também e o uso de tons naturais em um espaço predominantemente neutro.

Uma alternativa mais quente ao mármore – que tal o travertino? Apaixonado pelo esta mesa de centro.

Contemplando a obtenção de esta luminária de chão para o escritório ou para a sala de estar.

Com certeza eu compraria estas cadeiras para nossa casa de praia em Malibu (não temos uma casa de praia em Malibu).

Eu adoro isso espelhos até o chão uma visão moderna e minimalista do arco.

Outras publicações que o senhor pode gostar

Related Post