Uncategorized Nosso espaço de trabalho na sala de estar da família

Nosso espaço de trabalho na sala de estar da família

Nosso espaço de trabalho na sala de estar da família post thumbnail image

Esta postagem é patrocinada pela Command™ Brand. Todas as opiniões são minhas.

Embora trabalhar em casa tenha sido a minha situação por um tempo, este ano também se tornou a situação do Oleg. Quando compramos esta casa no ano passado, certamente não prevíamos que precisaríamos de espaços de trabalho para nós dois, então nos deparamos com o dilema de como criar espaço para isso. O plano, desde o início, era fazer da garagem meu espaço de trabalho, mas quando ficou claro que levaria um tempo para montá-la do jeito que eu imaginava, fizemos do quarto extra meu escritório. Depois, o escritório se tornou o escritório do Oleg e eu me instalei na mesa de jantar. Em seguida, transformamos o escritório no berçário e levamos o Oleg para a garagem com todas as caixas que ainda não tínhamos desempacotado da mudança. Agora estamos aqui com a próxima fase do nosso plano de trabalhar em casa: esse pequeno recanto na sala da família, para o qual eu tinha várias outras ideias, agora será meu espaço de trabalho! Ainda queremos transformar a garagem em um espaço de trabalho/estúdio com o plano atualizado para que caibamos nós dois lá, mas até descobrirmos isso, estarei trabalhando aqui, e fiz uma parceria com a Command Brand para tornar esse espaço de trabalho temporário mais funcional e bonito com alguns de seus produtos fáceis de aplicar e que não causam danos.

Apesar de esse recanto ser bem pequeno, acabei encontrando uma escrivaninha que se encaixa perfeitamente nele para maximizar a quantidade de espaço na mesa. A vantagem de ela estar em um espaço fechado como esse é que posso utilizar o espaço da parede para adicionar alguns elementos organizacionais (dica para espaços pequenos: use o espaço vertical!), como estes Prateleiras para quadros Command Quartz para expor materiais de escritório e decoração. Estou impressionado com a aparência chique, a robustez e a facilidade de instalação sem o incômodo de ferramentas extras. Além disso, eles vieram com tiras de recarga para que eu pudesse facilmente reajustá-los ou movê-los para outro lugar, se necessário, sem deixar buracos ou resíduos.

Na parede de fechamento oposta, apliquei estes Clipes de mola Command Quartz para pendurar anotações, memorandos, fotos e qualquer outro item de papel que possa ficar desorganizado e ocupar um espaço precioso na área de trabalho. Adoro o visual limpo e simplificado, e eles simplesmente grudam na parede e saem sem causar nenhum dano.

Acima dos clipes, pendurei a arte com Tiras de suspensão de quadros Command que são usadas com muita frequência nesta casa. Pendurar obras de arte pode parecer um grande compromisso, o que me deixou paralisado pela indecisão muitas vezes, portanto, saber que posso trocar e ajustar facilmente, sempre que meu humor mudar, sem fazer buracos na parede, ajuda a aliviar bastante essa indecisão. Essa facilidade, somada à eliminação da necessidade de medir onde a moldura será pendurada, faz com que esse seja o meu produto Command favorito.

Em uma tarde rápida, com alguns itens organizacionais, esse espaço foi transformado em função e embelezado com alguns dos meus objetos favoritos, dos quais senti falta quando tive de arrumá-los durante a transição do escritório para o quarto do bebê. Embora esse espaço de trabalho seja temporário, eu adoro o fato de ele não parecer temporário. Será muito fácil mudar as coisas à medida que nossas necessidades mudarem e evoluírem, mas não há pressa em chegar lá, agora que é muito mais inspirador e agradável trabalhar aqui do que trabalhar na mesa de jantar!

Outras publicações que o senhor pode gostar

Related Post