Uncategorized Favoritos de fevereiro

Favoritos de fevereiro

Favoritos de fevereiro post thumbnail image

Algumas das minhas coisas favoritas durante o mês de fevereiro.

MESA DE CABECEIRA Mesa lateral Hera
Eu estava procurando uma mesa de cabeceira rasa que tivesse pelo menos uma gaveta e isso foi por água abaixo quando vi essa mesa lateral. Adoro a forma recortada da base e a cor cinza suave. Ela é minimalista e escultural, que é minha combinação favorita para qualquer coisa. Se ela não ficar nesse lugar para sempre, tenho certeza de que haverá outro lugar para ela em nossa casa, que é a versatilidade que gosto de buscar ao escolher algumas peças para nossa casa!

PLANTADOR- Vaso de chão Wabi
O do meio! É muito difícil encontrar vasos grandes e bonitos, e eu sabia, pela foto de estoque, que ele era perfeito para nossa nova planta (schefflera amate – ela está na minha lista de plantas há muito tempo!). Parece que a intenção era ser um “vaso” decorativo e não tanto um plantador, o que é confirmado pelo fato de não haver orifício de drenagem no fundo ou no pires, mas esse é um problema comum no mundo dos vasos bonitos para plantas. Mais uma vez, ele é escultural e minimalista, e tem uma textura orgânica fosca que o faz parecer caro. Quero dizer, foi caro, mas normalmente para algo assim eu já o vi custar muito mais. No momento, ela está no cantinho das plantas em frente às portas de correr, que foi planejado para ser uma área temporária para todas as plantas enquanto eu decido onde quero colocá-las na casa e, como todo o resto, isso está demorando muito mais do que eu esperava. Felizmente, todas elas parecem muito felizes aqui.

TAPETE DE GAVETA PASSARP
Esses organizadores de gavetas para utensílios de cozinha grandes nunca fizeram sentido para mim. Eles nunca cabiam adequadamente em nossa mistura aleatória de utensílios de formatos estranhos, e vasculhar os que estão empilhados uns sobre os outros deixava tudo bagunçado e desorganizado toda vez que eu vasculhava a gaveta. Pode não parecer tão bonito, mas ter tudo organizado dessa forma para que eu possa ver cada item individual funciona muito melhor para mim. Na verdade, isso aqui está muito mais organizado do que normalmente. Não há ordem ou locais designados para cada ferramenta, está tudo à vista e eu pego o que preciso, simples e fácil. Para evitar que tudo deslize muito e para proteger o interior da gaveta, coloquei esse tapete de gaveta da IKEA que cortei no tamanho certo e fiquei surpreso com a grande diferença que ele faz. O tapete em si, de alguma forma, faz com que pareça que a gaveta tem algum sistema de organização (não tem) e simplesmente tem uma aparência e um toque muito agradáveis. É estranho dizer isso, mas parece que estou fazendo algo bom para os utensílios ao colocá-los sobre esse tapete. Canalizando as vibrações de Kondo para agradecer aos seus pertences.

PODCASTS

Já mencionei Naval Ravikant algumas vezes em meus favoritos mensais. Oleg me envia regularmente citações, tweets e clipes de podcast de Naval sobre suas filosofias profundamente perspicazes sobre riqueza e felicidade. O que eu acho mais intrigante nele é a maneira como ele consegue comunicar seus pontos de vista da forma mais concisa e direta possível. O podcast de Naval consiste em episódios de 1 minuto repletos de conselhos práticos e sem enrolação. Dois de nossos favoritos recentes estão abaixo. Cada um deles tem apenas um minuto e o senhor pode ouvi-los várias vezes e sentir que está aprendendo mais a cada vez:

O desejo é um contrato que o senhor faz para ser infeliz
Uma mente calma, um corpo em forma, uma casa cheia de amor

Também tenho crises em que me sinto sobrecarregada com o conteúdo de “autoajuda” que mais procuro e tenho vontade de me entregar a coisas “divertidas”. Descobri o Podcast Crime Junkie por meio de um amigo que recomendou que o ouvíssemos durante uma viagem curta que estávamos fazendo e, desde então, adoro ouvir os episódios durante os trajetos mais longos. Parece errado considerar as histórias de crimes reais como “divertidas”, mas a narrativa é convincente e reveladora, assim como todos nós ficamos obcecados com Serial e Making a Murderer. A história também é sombria e pesada, mas me faz pensar muito mais sobre como estar atento ao meu entorno, ouvir meu instinto e prestar atenção e defender a segurança dos outros ao meu redor. Sempre fui paranoico e cauteloso com relação à segurança, e tenho certeza de que esse podcast não ajuda, mas mesmo assim eu seria assim sem ele. Além disso, levar os criminosos à justiça – eu VIVO para ver isso, e ouvir histórias de assassinatos não resolvidos acende meu desejo de me tornar um detetive. O senhor sabe o que quero dizer.

LINKS

Houve uma pequena atualização na página Shop do blog (acesse-a no menu principal do cabeçalho)! Coloquei links para tudo o que está em nossa casa até o momento, incluí alguns de nossos espaços anteriores do apartamento e tudo isso será continuamente atualizado à medida que progredirmos na casa. As páginas da categoria “Shop” (Loja) no menu do blog são rotuladas por cômodo, portanto, espero que isso facilite a localização do que o senhor está procurando. Há também uma página intitulada “Sources” (Fontes) na guia Shop que lista alguns dos meus varejistas on-line favoritos de decoração e móveis que frequento para obter fontes e inspiração. Dê uma olhada e, é claro, entre em contato comigo se tiver alguma dúvida.

A Coleção Leanne Ford x Crate & Barrel é a melhor colaboração de design de caixas grandes que já vi!!! Tudo é escultural e minimalista, muito atual e ao mesmo tempo atemporal. Eu só gostaria que algumas das coisas viessem em mais opções de estofamento, mas ainda assim tudo está coletivamente nas minhas cores favoritas. Depois de conferir a coleção na loja, surpreendentemente mudei de ideia sobre quais são os meus itens favoritos da coleção. Estou adorando o Armário de armazenamento Annie, Cama com dossel em arco Canyon, Roupa de cama de linho macioe Mesa de centro Tom Three Legged. As favoritas que comprei até agora foram a Vaso de chão Wabi (mencionei isso anteriormente neste post!) e o Tigela com pés de argila que o senhor verá na revelação do escritório em breve.

A cadeira que estou considerando muito para a nossa sala de estar – só gostaria que houvesse uma maneira de sentar em uma primeiro (não estava em exibição no showroom de LA, mas consegui algumas amostras de tecido!)

Esse seria realmente o o sofá dos sonhos porém.

Também estou apaixonado pelo visual deste seccional modular (aquela curva de canto!), mas me pergunto sobre o encosto baixo… ADORO a aparência de um encosto baixo, mas não posso deixar de supor que ele é desconfortável e não é bom para ficar muito tempo descansando. O senhor tem alguma experiência pessoal sobre isso?

O sistema de prateleiras Não consigo parar de pensar nisso.

Não consigo nem começar a contar todos os detalhes que adoro nesse senhor Cobertura em Queensland, tanto em termos de mobília quanto de arquitetura. Eu digo isso muitas vezes, mas, na verdade, ela tem muitos dos componentes da casa dos meus sonhos.

Outras publicações que o senhor pode gostar

Related Post