Uncategorized NOSSOS PLANOS PARA O QUINTAL

NOSSOS PLANOS PARA O QUINTAL

NOSSOS PLANOS PARA O QUINTAL post thumbnail image

Estamos finalmente começando a fazer algum progresso nas atualizações do nosso quintal, então já é hora de compartilhar os planos! Pedimos que o senhor fizesse algumas representações Yardzen para ter uma ideia geral de como serão as mudanças e, em sua maior parte, é isso que estamos fazendo; no entanto, alguns detalhes foram alterados agora que temos uma ideia ainda melhor de quais são nossas necessidades no ano que se passou desde então.

Primeiro, o antes. Não há nada de errado ou “ruim” na forma como era antes. Trata-se de tornar nossa casa mais ao nosso estilo, e a principal coisa que vai fazer isso é a pintura.

Eu gostaria de pintar a casa de preto se nossas janelas também pudessem ser pintadas de preto (as janelas são de vinil e as portas francesas também), mas, em vez disso, vamos optar por um branco suave e quente e estou me sentindo muito bem com isso depois de ver essas representações. Estamos pintando todas as jardineiras de tijolos da casa e do pátio dos fundos de uma cor bege médio com uma tinta de alvenaria mineral, que é uma opção duradoura e respirável que é mais saudável para o tijolo. Embora fosse ideal substituir o tijolo por uma pedra que amamos, a tinta de alvenaria mineral se encaixa melhor em nosso orçamento, além de eu adorar o visual do tijolo pintado!

Usaremos essa mesma alvenaria mineral para pintar de preto a parede de blocos do perímetro e as jardineiras de tijolos adjacentes. Como temos muita sombra e árvores altas, adoro a maneira como o preto vai desaparecer nas sombras, e simplesmente adoro a aparência das plantas verdes contra o preto.

A cerca no topo do muro de blocos estava planejada até recebermos alguns orçamentos. Ainda estamos pensando nisso, mas a madeira ainda é muito cara e não estamos totalmente convencidos de que a cerca valerá a pena, pois temos esperança de plantar plantas de proteção ao longo da parede dos fundos para proporcionar privacidade à medida que elas crescerem. No entanto, alguns pontos, devido ao que está plantado atualmente, não terão esse potencial de proteção. Na época em que fizemos esses projetos, não sabíamos que teríamos que nos livrar da grande árvore que estava proporcionando a maior parte da privacidade, pois ela estava quebrando a parede de blocos e as jardineiras de tijolos, então esse é um novo dilema. Terei que entrar em contato com o senhor sobre isso.

A área que estou mais animado para plantar é essa passarela, que atualmente é um jardim de ervas daninhas. É divertido ver o potencial de variedade mostrado aqui, e adoro essa grama ornamental. Minha visão original era ter uma fileira apenas de grama ornamental, portanto, talvez ainda optemos por isso. Isso depende do que finalizarmos para as plantas na frente, caso em que os arbustos que usamos lá em cima substituiriam as plantas verdes claras vistas aqui.

Inicialmente, não tínhamos planos de fazer nada com a grama, mas com a Califórnia entrando em uma super seca e nosso condado limitando a irrigação, a grama não é mais uma opção viável. Tínhamos certeza de que instalaríamos grama sintética, mas depois de pesquisar mais sobre seu impacto ecológico negativo, agora não tenho certeza sobre essa opção. Parece uma situação do tipo “escolha seu veneno”, e estamos ainda mais limitados por precisarmos de opções que sejam adequadas para crianças, tolerantes ao tráfego intenso, tolerantes à sombra e de baixa manutenção. Será que é pedir muito? Aparentemente, sim! Eu adoraria ouvir a opinião de alguém que tenha conhecimento sobre paisagismo tolerante à seca sobre alternativas de gramado ou que possa compartilhar o que o senhor fez com seu quintal para que ele seja adequado para crianças, mas tolerante à seca e à sombra.

Os móveis para área externa nas representações são espaços reservados, e ver isso nos confirmou que queremos nos livrar da jardineira de tijolos contra a casa. Queremos uma mesa de jantar grande e transformar aquela área onde está a jardineira em um espaço para respirar nos permitirá colocar uma mesa maior. Em vez disso, talvez eu coloque algumas plantas em vasos perto das portas francesas, o que não deve afetar nosso uso desse espaço como uma passagem ou um local para colocar uma mesa extra quando precisarmos.

E aquela pérgola… Eu a adoro, mas quando o Oleg viu as representações, ele disse que era muito volumosa visualmente e interrompia a sensação de abertura do quintal que tanto gostamos. Entendo o que ele está dizendo, mas agora nós dois concordamos, depois de anos de convivência aqui, que a sombra é essencial para aproveitar o quintal. Agora estamos pensando em uma estrutura que se estenda até cobrir a área de jantar com cortinas retráteis para que tenhamos a opção de abri-la no final do dia, quando essa área estiver sombreada pelas árvores. Essa é a única coisa que ainda não começamos a fazer, mas como muitos de nossos planos iniciais mudaram, teremos que ver como tudo isso se desenrola primeiro.

Tivemos que remover algumas árvores grandes que estavam danificando a casa, consertar algumas jardineiras de tijolos por causa disso e, em seguida, teremos que fazer alguns trabalhos de paisagismo (estamos refazendo os degraus da frente e substituindo aquela jardineira nos fundos para combinar com o concreto existente), pintura, plantio e substituição do gramado, nessa ordem. Os móveis estão encomendados há meses! Portanto, essa “revelação” será feita em fases 🙂

Outras publicações que o senhor pode gostar

Related Post