Uncategorized Roupa de cama de outono com Threshold na Target

Roupa de cama de outono com Threshold na Target

Roupa de cama de outono com Threshold na Target post thumbnail image




10/05
Nossa Casa / Sazonal/feriado




Este post é patrocinado pela Target.

Trocar a roupa de cama é a maneira mais simples de transformar todo o ambiente do quarto e, ao mesmo tempo, é a melhor alternativa para decorar para a mudança de estação. É como ser abraçado pelas cores e texturas da nova estação – o que poderia ser uma maneira mais aconchegante de dar as boas-vindas ao outono! Fiz uma parceria com a Target para apresentar algumas das minhas escolhas favoritas da coleção de outono da Threshold, todas mostradas aqui, dando ao nosso quarto uma atualização textural sombria com algumas mudanças simples.

Essa combinação de cor verde-oliva escura e rica e textura de veludo acolchoado é o outono para mim. É a combinação perfeita de luxo e conforto, e a camada adicional traz muito mais calor para os meses mais frios. As capas da colcha e do travesseiro foram tudo o que acrescentei à nossa roupa de cama e estão fazendo de tudo para transformar o espaço. Pensei em acrescentar outro travesseiro decorativo, mas, em vez disso, preferi deixar a colcha e os travesseiros como o foco. A simplicidade não é entediante por causa do belo brilho e do padrão acolchoado de diamante!

Um cobertor casualmente coberto é um dos acessórios favoritos de todos os tempos. Ela é convidativa, funcional, acrescenta uma textura mais bonita e pode ser usada em qualquer lugar da casa. Adoro o padrão sutil de vidraça tecido em esse cobertor e os tons neutros e quentes que combinam com tudo.

As flores e folhagens sazonais são outro acessório favorito de todos os tempos e o que considero necessário para a decoração sazonal. Estou preferindo usar caules falsos pela facilidade e longevidade, e a cor vermelha e laranja vibrante desses caules de folhas de aveleira complementa muito bem o verde da cama. Tenho dois caules aqui em um vaso grande de cerâmica com uma silhueta curvilínea muito moderna e acabamento em faiança. Ele combina perfeitamente com o vaso de cerâmica em arco ao lado dele, que também poderia conter uma haste, mas adoro a aparência dele sozinho.

Compre todos os itens da coleção de outono Threshold da Target abaixo:


Outros posts que a senhora pode gostar






Related Post