Uncategorized Revelação do Home Office

Revelação do Home Office

Revelação do Home Office post thumbnail image

O plano de longo prazo ainda é fazer da garagem meu espaço de trabalho/estúdio, mas, como vimos ao longo dos meses desde a mudança, a garagem por um tempo será uma área de armazenamento para todas as nossas coisas extras que ainda não temos certeza de onde colocar, itens do trabalho inicial em nossa casa que ainda e algumas últimas caixas que ainda temos de abrir e desempacotar. Além disso, a organização e o projeto desse espaço para fornecer o armazenamento de que precisamos e ter uma aparência bonita para ser um ambiente em que eu goste de trabalhar, compreensivelmente, levarão tempo para serem realizados. Então, enquanto isso, temos esse quarto que também se transformou em um depósito de coisas para as quais ainda não tínhamos designado um lugar para morar, e tudo isso foi transferido para (sim) a garagem para que eu pudesse transformá-lo em um escritório temporário e, cara… eu adoro muito isso e gostaria que não fosse uma situação temporária!

Digo “mais ou menos” porque o desafio de mudar as funções dos cômodos de nossa casa ao longo do tempo, conforme nossas necessidades mudam e crescem, é algo que me empolga, embora, de antemão, pareça muito trabalho extra. Ainda assim, estou ansioso para assumir novos territórios, como tornar o espaço da garagem mais habitável para nós, e há pequenas maneiras de começar a planejar isso agora com as decisões tomadas para esse cômodo.

O fato de saber que essa não seria uma situação permanente foi, em grande parte, o que impulsionou as decisões que tomei para esse espaço. É uma mistura do que já tínhamos e de novas peças que eu sabia que funcionariam para o espaço de trabalho da garagem no futuro ou que encontrariam facilmente lugares em outras áreas da nossa casa.

A primeira coisa que eu tinha certeza absoluta era que queria trocar minha mesa antiga por uma mesa com suporte para sentar. A maior parte dos meus dias de trabalho envolve ficar sentado e há muito tempo sei o quanto minha saúde se beneficiaria com uma mesa de pé. Eu simplesmente não conseguia encontrar uma que me agradasse, até que a ergonofis, por acaso, entrou em contato comigo para que eu experimentasse o que eu acho que são as mais belas mesas de apoio para sentar por aí.

Esta é a Escrivaninha Shift (30″x60″) em branco. Além de adorar o fato de ela ser elegante e minimalista, estou impressionado com a suavidade com que o motor faz a transição da mesa entre as diferentes alturas. Há quatro predefinições que podem ser programadas com as alturas desejadas para que o senhor possa ajustá-las com um simples toque de botão. Tudo foi bastante simples de montar, mas é tão substancial que posso sentir instantaneamente como essa mesa terá uma vida longa conosco, pois foi claramente feita para durar.

Adorei o fato de haver acessórios adicionais para personalizar a mesa, como o gaveta que permite manter a superfície limpa. Imagino usar a superfície para espalhar materiais para planejar projetos futuros, além de coisas como fotografar flat-lays e trabalhos mais estilizados. A gaveta embaixo torna muito conveniente jogar coisas que precisam ser rapidamente removidas, mas que ainda estão à mão (canetas, papel, cabos etc.).

Também acrescentei rodízios para a parte inferior por antecipação de como planejo colocar a mesa no centro do espaço de trabalho da garagem para que ela possa ser movida dependendo do que estiver sendo feito lá – esse plano futuro acabou inspirando o layout desta sala e como coloquei a mesa no centro. Agora que ela está aqui, estou gostando mais dos rodízios, pois essa mesa é bem pesada e eles facilitam muito a movimentação!

Os últimos acessórios que acrescentei foram os prateleira da escrivaninha para colocar meu laptop para ajudar a manter meu pescoço neutro (tenho um teclado sem fio para ajudar com isso também) e o tomada para barra de energia embaixo da mesa que resolve o problema da falta de tomadas nesse cômodo. Ela tem duas portas de carregamento USB muito convenientes e um protetor contra surtos de tensão, tudo escondido embaixo da mesa para ajudar a manter o visual organizado que sempre tento obter.

Algo interessante a ser observado sobre as mesas com suporte para sentar é que elas não se destinam a substituir completamente a posição sentada. Na verdade, é preciso haver um período de ajuste em que o senhor trabalha para aumentar a quantidade de tempo que passa em pé, mas até mesmo o pico de tempo em pé adaptado precisa ser equilibrado com o tempo sentado também. Por isso, temos o seguinte cadeira de escritório aqui. Sempre quis ter uma cadeira giratória com rodas e, como já mencionei, acho que a cada postagem que compartilho sobre um espaço em nossa casa, o design deve corresponder à função para mim. O veludo preto, embora seja um ímã de poeira e cabelo, acrescenta uma textura sutil, mas muito especial ao ambiente e, felizmente, é fácil de limpar. Além disso, acho que a cor preta faz tudo para fundamentar esse espaço neutro e leve e foi a única cor que eu poderia escolher, tenho certeza disso.

Posso ver outras pessoas achando que essa cadeira é desconfortável. Eu queria algo firme, com encosto reto, em vez de algo que afundasse e me abraçasse, por isso a considero bastante confortável, enquanto outros podem achar que ela é muito rígida. Afinal, foram essas linhas limpas que me fizeram querer essa cadeira e, felizmente, acabei achando-a confortável. Bônus: essas rodinhas serão ótimas para rolar no futuro espaço de trabalho da garagem.

O maior ponto focal da sala é este combinação de armazenamento montada na parede. Nós o instalamos no armário de armazenamento do corredor de nosso apartamento, portanto, é provável que o senhor nunca o tenha visto, a menos que tenha visto minhas histórias sobre como o montamos. É um dor para montar e montar, a ponto de considerarmos a possibilidade de não levá-lo conosco na mudança, mas acabou valendo a pena pelo fato de ter funcionado muito bem para esse cômodo e me impedido de ter que comprar mais acessórios de armazenamento para esse espaço temporário.

Ele é lindo e tem a cobiçada combinação de armazenamento revelado e oculto, mas o que ele realmente faz de mais importante para mim é fornecer uma saída para estilizar prateleiras com os amados coletores de pó. Até agora, esse é o único cômodo da casa que tem prateleiras. Não sei onde mais poderíamos colocar prateleiras, então isso está realmente coçando minha coceira de mexer e arrumar prateleiras.

Uma coisa que eu tinha certeza desde o início para esse quarto era que eu queria um espelho de chão em arco nesse canto. Isso é um pouco específico, mas, na verdade, a ideia originalmente começou com o desejo de ter um espelho em arco em algum lugar em nossa casa e rapidamente fez todo o sentido colocá-lo aqui.

Meu detalhe favorito sobre isso Espelho de pé espacial da Castlery é a base de mármore que, além de ter uma aparência luxuosa, permite que esse espelho seja independente e não deslize ou caia. Isso também significa que ele não precisa ser montado na parede, embora tenha um gancho de fixação na parede na parte de trás para maior segurança e tranquilidade, especialmente para aqueles de nós que vivem em território de terremotos. É minimalista, elegante e acrescenta um elemento escultural que, sem dúvida, fica melhor do que qualquer peça de arte de parede que eu poderia ter colocado no lugar.

Se ela não ficar aqui neste cômodo, tenho certeza de que não terei problemas para encontrá-la em outro lugar em nossa casa. Já estou pensando que ela também funcionaria muito bem em nosso quarto.

Pensei que um banco seria a melhor opção para colocar nessa parede, mas, novamente, usar o que já tínhamos era uma prioridade, e não temos nenhum tipo de banco (ainda???) Não estou apenas feliz por ter encontrado um lugar para esse lindo poltrona que teve sua primeira vida na sala de estar do nosso apartamento, também é muito mais confortável do que um banco seria, com seu ângulo perfeito para descansar as costas. Eu a trato como um lugar para onde me refugio dentro do escritório, como uma mudança temporária de cenário enquanto ainda estou trabalhando. Ela também é muito confortável, eu já disse isso? Muito mais confortável do que parece, eu prometo.

Sinto-me animado todos os dias para entrar aqui e trabalhar, o que é realmente o objetivo de qualquer ambiente de trabalho criativo. Oleg claramente se sente da mesma forma, pois eu o vejo aqui o tempo todo com qualquer trabalho que ele tenha trazido para casa. Pensei em como ele também vai querer usar este escritório, o que fez com que a mesa de apoio fosse ainda mais perfeita, pois há espaço suficiente para nós dois trabalharmos ao mesmo tempo. Esse é outro detalhe que precisa ser considerado no planejamento do espaço de trabalho da garagem – ele provavelmente também o usará!

FONTES:

cadeira de braço | arte (70x100cm) | mesa (30×60″) c/o ergonofis cadeira de escritório
lâmpada | espelho c/o Castlery tapete | prateleiras

Outras publicações que o senhor pode gostar

Related Post